sábado, 14 de abril de 2012

Diario alimentar,conquistando uma vida mais saudavel


Apesar de ter consumido só 740 calorias,hj me senti meio culpada sei lá,acho pq hj eu não fiz a minha caminhada,mas fui pra cidade a pé e isso são 40 minutos andando.
Cardápio de hoje:
Café:
meia xic. café com adoçante
4 bolachas cream cracker
Lanche da manha:
1 pão de queijo peq.
1 suco maracujá c/adoçante
Almoço:
3 colheres de arroz integral
salada de alface,tomate com uma fatia de ricota picada
1 copo suco acerola c/adoçante
Lanche da tarde:
3 morangos
1 banana com uma colherzinha de linhaça
Café da tarde:
1 pão de sal sem miolo
200g ricota fatiada
2 bolachas cream cracker
meia xic. café com adoçante
Janta:
um prato de brocoles,cenoura e chuchu refogados
Ceia:
1 xic. chá de camomila c/adoçante

Hoje meu lanche da manha teve pão de queijo pq eu estava no centro da cidade com minha filha,mas geralmente eu como uma fruta.(mas tava tão gostoso o pão de queijo ...aiaiakkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário