domingo, 22 de abril de 2012

Fim de semana-entre trancos e barrancos...



Esse fim de semana foi supre difícil,sexta feira a noite fui no churrasco de aniversário da minha cunhada e me segurei no ultimo para não sair da dieta,comi um espetinho,uma barquinha de maionese e um pedaço fino de bolo (ah não deu pra resistir).
Não fiquei com peso na consciência porque minha alimentação durante o dia foi super controlada,então não passei das calorias que consumo durante o dia.
Já no sábado...primeiro não consegui fazer caminhada porque choveu muito,para piorar fomos a um churrasco (foi aniversário do meu marido)e comi 2 colheres de maionese,2 de arroz,espetinho de carne,barquinha de maionese,pãozinho com pate,2 copos de refrigerante e uns 4 brigadeiros afff.
Há noite quando cheguei bati um leite desnatado com morango (era para ser a janta).Mas eu fui trabalhar com meu marido de bartender numa festa das 10 as 4 da manha,foi super puxado e eu acabei comendo uns salgadinhos pra aguentar o tranco.
Apesar dos deslizes eu não vou desistir,essa semana vai ser perfeita,vou me policiar no máximo,não passar de 1000 calorias por dia e fazer atividade física.
É isso mesmo só porque teve dias que não foram 'exemplares" não quer dizer que todos os outros vão ser,essa semana vai ser de R.A perfeita!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário