terça-feira, 17 de abril de 2012

Um dia de cada vez

Hoje estou feliz porque disse não a bolacha recheada,porque tem um pote com pedaços de ovo de pascoa na geladeira e eu sequer estou dando importância,estou surpresa com minha força de vontade e sei que posso chegar mais longe do que imaginei no inicio da dieta.
Também estou feliz porque estou fazendo atividades físicas todos os dias e estou adorando,e porque hoje meu marido disse que eu estou realmente emagrecendo.Estou doida para me pesar,mas vou me segurar até a consulta com a nutricionista dia 30/04.
Resolvi emagrecer porque:
  1. Quero vestir as roupas que não me servem mais
  2. Cansei de encontrar pessoas que não vejo faz tempo e ouvir "nossa vc engordou hem!"
  3. Quero voltar a me sentir bem com o espelho
  4. Quero ser mais saudável e ter um bom condicionamento físico
  5. Quero ser feliz e me amar !!!!!

Cardápio de hoje
Café:
meia chicara de café c/ adoçante
4 bolachas agua e sal
Almoço:
3 colheres arroz integral
1 colher feijão
salada de alface e tomate
1 fatia de ricota
1 copo suco de acerola com adoçante
Lanche 1:
1 mexerica
Lanche 2:
1 pão de sal sem miolo
1 ponta de faca de margarina
meia chicara de café c/ adoçante
Janta:
2 colheres de arroz integral
4 buques de brocoles refogado
Ceia:
1 xic. chá camomila c/ adoçante

*Fiz 40 minutos de caminhada e 30 na academia popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário