domingo, 15 de abril de 2012

Para refletir

Pesquisando sobre emagrecimento eu achei essa imagem e parei para refletir,olha a diferença,e realmente a escolha está nas nossas mãos.
Isso me lembrou uma coisa,quando eu tinha 14 anos minha mãe estava frequentando as reunioes para fazer a cirurgia de estomago e eu ia com ela.Lá passavam fotos de pessoas bem acima do peso(tipo quase 200kg) e fotos da cirurgia e tudo mais,eu fiquei tão imprecionada com aquelas imagens que decide emagrecer (estava com 68 kg).
Fazia caminhadas,comia muita salada e em dois meses cheguei a 57 kg,fiquei super feliz pq os "meninos" começaram a olhar para mim,comprei roupas mais modernas,comecei a sair com as minhas amigas.
O tempo foi passando e eu mantive 62kg por uns 4 anos,depos casei engravidei e tudo mais....
Mas o que importa é que decide me dar mais uma chance e tentar outra vez!claro que não encarando como regime momentanio mas sim como estilo de vida.
Faz 2 semanas que comeceia a ra a RA e as caminhadas,no inicio estava com 83 agora estou com 80,com muita força de vontade vou eliminar mais 12kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário