quarta-feira, 18 de abril de 2012

Super feliz e motivada a continuar emagrecendo!!

Hoje fui ao meu curso de cabeleireira,foi super produtivo,cortei o cabelo de uma mulher e ficou show,tudo ia bem até que as meninas resolveram fazer um lanchinho,uma apareceu com  refrigerante,outra com salgadinhos,e biscoitinhos cangalha.
Eu estava com fome porque tinha almoçado 12:00 e eram 3:30 da tarde,mas me mantive firme e recusei qual beliscada e resisti bravamente ao copo de refrigerante oferecidos.Me senti tão bem de não ter comido,me fortaleceu mais,no caminho de casa vi uma farmácia e não resisti,entrei e me pesei e o resultado:80kg ou seja eliminei em 17 dias 3kg!!!é uma média de 200g por dia,cheguei em casa as 4:30 e comi minha pera com apenas 78 calorias VIVA!
É isso ai dia apos dia eu vou ganhar a luta contra a balança!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário