sábado, 14 de abril de 2012

O dia em que a ficha caiu:eu preciso emagrecer!!!!

Há 4 anos atras eu estava recem casada e feliz com meu corpo,na época pesava 65kg em 1,62 de altura,não era magra mas tinha um corpo bonito e bem distribuido.
Mas os anos foram passando os problemas aumentando,tive uma filha,durante a gravidez engordei 15kg e emagreci 10 no mesmo mes,o problema foram os outros 5 que nem com "reza brava"eu perdia.
Passaram 2 anos e eu me descontrolei de vez,fiz a dieta da sopa,"deu sopa eu comia mesmo"era bolo,bolacha recheada,lanche,pizza aff
Meu marido é e sempre foi magro,come de tudo e não engorda 1kg,eu via ele comendo e me sentia no direito de comer tbm,resultado:cheguei a 83kg,agora depois de tentar regimes malucos que não deram em nada resolvi tomar vergonha na cara e me reeducar.
estou me jogando na reeducação alimentar e nas caminhadas diarias,então resolvi fazer esse blog para me ajudar e ajudar a vcs que tbm vivem na luta contra a balança.FORÇA DE VONTADE,ESSE É MEU LEMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário