sábado, 14 de abril de 2012

Cardápio de 800 calorias



Para emagrecer eu decidi seguir um cardápio de no maximo 800 calorias,eu sei que é pouco mas tá dando certo até agora,dia 30 vou passar na nutricionista pra ela avaliar por enquanto vou fazendo assim.
Vou postar um modelo de cardápio de 800 calorias mas não sigo direitinho,tenho a base e faço de acordo com a minha realidade ou seja com o que tenho em casa,vejam só:

Café da Manhã
½ pão francês integral com 2 col. (chá) de patê de peito de peru e ricota
1 fatia média de melão
ou
1 fatia de pão de aveia light com 1 col. (sobrem.) de cottage
1 xíc. (chá) de leite desnatado
Lanche da manhã
1 fatia média de melancia
ou
1 goiaba
Almoço
1 prato de agrião com rabanete
½ berinjela recheada com carne moída e coberta com mussarela light
2 col. (sopa) de arroz integral
gelatina diet com frutas picadas e iogurte light por cima
ou
Salada de pepino com couve-flor
1 prato (sobrem.) de peixe assado com pimentão verde e tomates
2 col. (sopa) de arroz integral
1 pêssego light em calda
Lanche da tarde
1 tangerina grande

ou
1 barra de cereais light
Jantar
1 prato de folhas de mostarda e nabo
3 col. (sopa) de abobrinha refogada
1 filé de frango grelhado
1 banana-maçã
ou
Sanduíche com 2 fatias de pão light, 1 fatia de queijo branco, cenoura, alface, tomate e molho de iogurte
4 ameixas pretas em calda
Ceia
1 xíc. (chá) de leite de soja light com baunilha
ou
½ mamão com leite desnatado

Nenhum comentário:

Postar um comentário