quinta-feira, 26 de abril de 2012

Resistindo as tentações-cardápio do dia 26/04/12


Desde de ontem me bateu uma vontade de comer bolo,ai pesquisei na net e vi que uma fatia de bolo de aniversário pode chegar a ter 400 calorias,na hora a vontade passou,o que a gente se mata pra perder isso não compensa 5 minutos de prazer.Pra piorar minha filha chegou da escola me pedindo bolo de chocolate,antes da R.A eu adorava fazer bolos e ficavam deliciosos,tadinha ela e meu marido sentem falta mas eu não quero mais fazer,pelo menos por enquanto.
Mas ela insistiu ai fiquei com dó e me lembrei de uma receita de "bolo na caneca" é bem fácil de fazer, assa no microondas e é pequeno,fui pra cozinha preparar, minha filha e até meu marido adoraram e eu não pus nem um pedacinho se quer na boca,uma vitoria!!!!kkk
Hoje meu cardápio fui bem light,preparei uma sopa verde que me surpreendeu de gostosa que ficou:
Cardápio:
Café:
meia xícara de café com adoçante
4 bolachas integrais
Lanche:
1 maça
Almoço:
3 colheres de arros integral
1 filé de frango grelhado com 1 colher de mostarda (sem óleo)
salada de alface
refogadinho de cenoura e repolho
Lanche 1:
1 suco de maracujá com adoçante
Lanche 2:
1 copo de leite desnatado batido com uma fatia de mamão e 1 colherzinha de linhaça
1 fatia de pão integral com 1 fatia de peito de peru
Janta:
sopa verde feita com escarola,acelga e couve

Total de calorias +ou- 730
Fiz 40 minutos de caminhada e exercícios para perna em casa
Outra coisa que tá fazendo diferença: to bebendo até 3 litros de agua por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário