quarta-feira, 2 de maio de 2012

Resistindo as tentações das festinhas


Não é por que você está de dieta que deve se isolar e recusar convites para festas,ao contrario isso é bom para testar sua força de vontade,uma coisa que faço é me alimentar antes de sair de casa.Nunca vá a uma festa com fome, isso pode ser um risco para sua dieta,coma um lanche com pão integral com cenoura,alface e ricota, ou faça uma batida de leite desnatado com uma fruta e linhaça para se sentir satisfeito,eu tenho feito isso e me ajuda muito.
Ontem mesmo fui a uma festa de aniversário e comi apenas 1 mini empadinha,fiquei feliz comigo mesma,e não fiquei morrendo de vontade de comer as outras coisas por que estava satisfeita (tinha me alimentado antes) toda vez que passo por situações assim me lembro de uma frase que tem sido parte da minha vida:
"Da mesma forma que a decisão de comer pode reduzir a tensão, a decisão de não comer também pode"
Vejam mais dicas de como não sair do regime nas festas e as calorias de algumas "tentações".
Você deve manter o foco em si mesma e ser firme ao dizer não quero.
Você não deve se ver como vítima, mas como alguém de sucesso, que luta por seus objetivos e não desiste facilmente .
Sempre procure vestir-se bem e sentir-se bonita e elegante, isso a estimula a manter-se no caminho.
Procure levantar-se da mesa, vá retocar a maquiagem, conversar com alguém, ou simplesmente circular, isso fará com que evite ficar muito próxima das tentações.
Abuse de seus cinco sentidos, e use-os na festa em que se encontra, dê uma olhada no ambiente a sua volta e aproveite tudo o que a festa lhe proporciona, não apenas a comida, mas as pessoas, a casa, as roupas, a música, a alegria por não estar sozinho.

Sugestão de combinações
5 salgadinhos + 5 docinhos
ou
1 fatia de torta fria + 3 salgadinhos
ou
1 fatia de torta fria + 1 fatia de torta doce
ou
1 fatia de torta doce + 2 docinhos + 2 salgadinhos
ou
4 salgadinhos + 1 fatia de torta doce
é igual a
550 cal (troque pelo jantar + o lanche da tarde)
Veja qual destas opções satisfaz mais sua fome e sua vontade de comer e escolha de acordo com as suas preferências.

Calorias de salgadinhos mais servidos em festas:

Coxinha – 57 calorias em 20g
Rissoles – 83 calorias em 20g
Bolinha de queijo – 53 calorias em 20g
Pastelzinho de Carne – 68 calorias em 20g
Croissant – 81 calorias por unidade
Quibe Frito – 82 calorias por unidade pequena
Croquete de carne – 54 calorias por unidade
Esfirra de Carne – 54 calorias em 20g
Empadinha de Frango – 43 calorias por unidade pequena
Bolinho de Bacalhau – 22 calorias por unidade pequena
Enroladinho de Salsicha – 58 calorias por unidade pequena
Bolinho de Mandioca – 45 calorias em 20g
Mini Pizza – 107 calorias por unidade

Calorias de docinhos mais servidos em festas:

por unidade pequena (tamanho de uma moeda) Camafeu – 80 caloriasOlho de sogra – 60 calorias
 Bicho de pé – 55 calorias
 Brigadeiro branco – 42 calorias
 Beijinho – 41 calorias
 Brigadeiro – 38 calorias
 Cajuzinho – 35 calorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário