domingo, 6 de maio de 2012

Mais um fim de semana de dieta + cardapio 06/05/12


Ufa! Mais um fim de semana se vai e o alivio de não ter "pecado" essa semana,deu vontade, muita vontade, mais me segurei.
Fui passear no shopping com meu marido e  comprei umas coisinhas light na lojas americanas enquanto ele comprou caixa de bombom,mini bolinho....ai meu Deus é super difícil mas não impossível,(agora msm em quanto eu digito ele e minha filha estão devorando uma caixa de bombom kkk)pra piorar passamos numa esfiharia e  levamos esfiha pra casa.Apesar de tantas tentações eu me contive, comi uma esfiha de carne (143 calorias) enquanto comiam os doces eu me confortei na gelatina light.
A cada tentação que eu supero, a cada não que eu digo, fico mais forte e mais firme na dieta, eu quero muito emagrecer, mudar de vida agora é pra valer!!!!
Domingo foi super tranquilo,as tentações estavam todas na geladeira mas a decisão de comer ou não é minha e eu claro escolhi não comer!!!! Acho que realmente estou me reeducando!!!
Cardápio 06/05/12
Café:
1 pc pitstop light
meia xic. café c/ adoçante
Almoço:
3 colheres de arroz integral
2 colheres feijão
uma fatia de peito de frango
salada de alface
sobremesa: 1 porção gelatina 0%
Lanche 1:
1 pt iorgute desnatado batido com 3 morangos
Lanche 2:
meia xic. café c/ adoçante
1 fat. de pão integral com 1 fat. de ricota c/ tomate e orégano


Janta:
sopa feita com chuchu, cenoura e couve
Ceia:
1 copo de leite desn. com canela

Total de calorias: 733
Não tive tempo de fazer caminhada e tbm choveu

Nenhum comentário:

Postar um comentário