quinta-feira, 3 de maio de 2012

1 Mês de R.A + cardapio do dia 02/05/12



Ontem completei 1 mês de reeducação alimentar e me senti muito feliz,a ultima vez que me pesei foi dia 17 e tinha eliminado 3 kg,depois desse dia não me pesei mais mas sinto que estou mais leve e saudável.
Meu marido e pessoas conhecidas notaram que meu rosto diminuiu e eu me sinto mais feliz e motivada a cada elogio que ganho,também continuo firme nas caminhadas,isso tem me ajudado muito a emagrecer.
Dia 7 vou passar na nutricionista(a consulta era pra ser no 30/04 mas foi cancelada pelo feriado) e estou muito aciosa,espero que eu esteja fazendo tudo direitinho,no dia da consulta vou me pesar ai conto quanto emagreci nesse primeiro mês de R.A.Bjjs light!!!
Cardápio:
Café:
meia xic. de cafe com adoçante
1 pc club social integral
Lanche:
1 corpus com linhaça
Almoço:
1 sanduíche de atum feito com
2 fat. pão integral +3 colheres de atum em agua+ cenoura e beterraba raladas+1 colher de maionese light
1 maça
Lanche 1:
1 barra de cereal light
Lanche 2:
1 copo de leite des. com 1 fatia de mamão
Janta:
sopa de chuchu,cenoura e couve
Ceia:
1 copo de leite des. com canela

Total de calorias: + ou - 740

1 hora e meia de caminhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário