terça-feira, 8 de maio de 2012

Mais um dia de R.A + cardápio 08/05/12

Hoje meu dia foi tranquilo comi rigorosamente de 3 em 3 horas,de manha fui cm a minha filha na academia popular onde "fizemos" (ela tbm não para fica balançando,isso não deixa de ser um exercício né) exercícios por 30 minutos.
É legal ir lá, a gente conhece pessoas novas,faz amizades é bem legal,depois fui fazer luzes no cabelo não pegou muito pq está muito preto mesmo assim gostei,cheguei e fui fazer minha caminhada 1 hora certinha.
Minha alimentação hoje foi super controlada e gostosa,não tenho nenhum problema com comida light,adoro todas.
Cardápio:
Café
meia xic. café c/ adoçante
2 fat. pão integral light
Lanche:
1 porção de mamão
1 castanha do pará

Almoço:
3 colh. arroz int.
2 colh. feijão
1 omelete feito com 2 claras 1 gema+ tomate e cebolinha
salada de cenoura com beterraba
sobremesa: 1 porção de gelatina 0%
Lanche:
1 banana
1 barra de cereal
Janta:
sanduíche feito com: 1 fatia pão integral + cenoura ralada + alface + 1 fat. ricota + 1 fat. peito de peru + 1 fat. tomate e orégano
1 copo de suco light

Ceia:
1 maça com canela

Total de calorias 830
1 hora de caminhada + 30 min. academia popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário