segunda-feira, 7 de maio de 2012

- 6,500 off mais consulta com a nutricionista



Hoje eu fui na nutricionista e antes de entrar na sala me pesaram,eu não acreditei quando vi a balança apontar 77,200 !!! eu comecei a R.A dia 2 de abril pesando 83,600 e hoje 36 dias depois estou 6,400 mais magra!!
Nossa não consigo me conter de tanta alegria,mas não estou satisfeita quero mais!quero perder mais 14 kilos e eu sei que posso,não existe doce,salgado,fastfood mais gostoso que essa sensação que eu estou sentido,vale a pena cada folhinha de alface,cada gota de adoçante,cada 1 hora de caminhada que eu faça,eu quero muito emagrecer e agora ninguém me segura kkk!!
Eu levei meu caderninho que eu anoto diariamente minha refeição para a nutri avaliar,pelo menos eu não errando muito,ela corrigio os horários,incluio castanha do para no meu cardápio,me receitou óleo de coco,chá verde e omega 3.
A única coisa que eu fiquei meio assim foi que ela tirou todo tipo de derivado de leite da minha dieta,iorgute,requeijão,até minha ricota...eu não vou excluir de uma vez,mais vou consumir apenas 1 porção por dia,de resto adorei a consulta e més que vem volto nela.

Cardápio dia 07/05/12

Cafe
1 pc club social integral
meia xícara de cafe
Lanche:

1banana picada com linhaça
Almoço:

3 colh. arroz int.
2 colh. feijão
1 filé de frango grelhado
1 porção de brocoles
salada de alface
sobremesa: 1 porção gelatina 0%
Lanche 1:
1 suco de maracujá com adoçante
Lanche 2:

1 xic. chá verde
1 maça picada com canela
Janta:
sopa com chuchu,cenoura,couve
Ceia:
1 xic. chá de camomila com adoçante

Total de calorias: 754
1 hora de caminhada
1 litro de agua com gengibre

Nenhum comentário:

Postar um comentário