sábado, 5 de maio de 2012

Se preparando para um fim de semana de R.A perfeita + cardapio 04/05/12


Hoje acordei e me joguei na feira,comprei chuchu,alface,cenoura,brocolis,banana,morango,maça....tudo natural e saudável. Agora não tem desculpa para jacar no fim de semana, a geladeira tá forrada de coisas light e naturais.
E hoje eu passei por uma prova de fogo em tanto,em quanto minha mãe e minha filha comiam pastel de feira com coca, eu pedi um Ades de abacaxi de apenas 75 calorias !!! é só ter muita força de vontade e foco !!!!!
Cardápio 04/05/12
Café:
1 xic peq. de café com adoçante
1 pc de club social int.
1 colher de requeijão light
Lanche:
1 maça
Almoço:
1 sanduíche de atum feito com 2 fat. pão integral + 2 colheres de atum em agua + 1 colher de maionese light + alface e cenoura ralada
Lanche 1:
1 suco de maracujá com adoçante
Lanche 2:
1 taça de gelatina 0% + 2 rosquinhas int. + 1 fat. de pão integral com 1 fat. ricota
Janta:
1 omelete feito com 2 claras + 1 fat. peito de peru + 2 fat. tomate e salsinha
salada de alface

Ceia:
1 copo de leite desn. com canela

Total de calorias: + ou - 730
1h e 30 de caminhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário